Dupla é presa no Santa Cecília em Andradina após roubo violento na madrugada

redação com polícia civil -07/01/2020 14:29

Dois marginais foram presos no bairro Santa Cecília, em Andradina, nesta segunda-feira 6, horas depois de um roubo a uma residência no bairro Piscina.

O crime ocorreu por volta das 4h e na ocasião R.A.L.F., 22, e D.R.C., 20, pularam o muro, arrombaram a porta da frente da casa, amarraram as vítimas W., 52 anos, e sua mãe D., 75 anos, reviraram tudo, roubaram diversos pertences e fugiram apenas levando os que lhes interessavam.

As vítimas ainda ficaram aproximadamente 20 minutos amarradas até conseguirem se soltar e acionar a Polícia Militar. A idosa sofreu ferimentos nos pulsos causados pelos fios elétricos usados para amarrá-la.

Durantes buscas PMs avistaram um indivíduo carregando diversas sacolas e quando se aproximavam ele fugiu escalando muros de diversas residências da região. Porém, nas sacolas haviam diversos objetos que as vítimas reconheceram como seus pertences.

Cientes do caso policiais civis da DISE e da DIG foram ao bairro Santa Cecília e apurou que indivíduos com a mesma semelhança física estariam morando na antiga casa do traficante “Cascata”.

No local, D.R.C. empreendeu fuga ao avistar os policiais, mas foi cercado e detido junto com R.A.L.F. no fundo da casa. Ambos confessaram o roubo e o R.A.L.F. admitiu que a calça e a chave encontradas com os pertences das vítimas eram suas. A chave, aliás, abriu o cadeado da porta.

Na casa foi encontrado uma TV AOC, 32 polegadas, usada como moeda de troca para venda de crack. R.A.L.F. admitiu ter passagens por tráfico de drogas e que é evadido do sistema prisional de Campo Grande/MS.

Os dois foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais, reconhecidos pelas vítimas, presos em flagrante e posteriormente encaminhados à carceragem da Delegacia Seccional de Andradina. Hoje seriam conduzidos audiência de custódia.