Morador do Álvaro Gasparelli é atuado por queimada irregular: é crime!

divulgação pm -19/05/2020 11:51

Um morador da rua José Martins Rodrigues [17[, a última do conjunto habitacional “Álvaro Gasparelli”, em Andradina, foi autuado por promover queimada irregular em área urbana da cidade.

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira 18, durante serviço de PMs na Atividade Delegada (modalidade de policiamento em que o PM, em seu turno de folga, trabalha a serviço da Prefeitura, direcionando seu patrulhamento para áreas de interesse daquele órgão tais como escolas, praças, ginásios de esporte, feiras livres, fiscalização de bares e outros estabelecimentos sem alvará, ocorrências de perturbação do sossego, etc).

Os policiais realizavam patrulhamento de saturação, visibilidade, pontos de estacionamento e policiamento pela área comercial, extensões da Avenida Guanabara, rua Bandeirantes, avenida Rio Grande do Sul, imediações do terminal rodoviário, além de policiamento nos bairros Centro, Vila Feltrini, Pereira Jordão, Vila Mineira, Bela Vista, Gasparelli, Benfica, Otávio Minholi e Jardim Europa.

Próximo de 17 horas surpreenderam o morador J. promovendo queimada na calçada pública com vários materiais plásticos, pedaços de madeira e lixo.

Após orientar o munícipe a apagar a queimada lavraram um auto de infração nº 015/AD, por descumprimento à Lei Municipal nº 3472/18, que proíbe essa atividade envolvendo qualquer material orgânico ou inorgânico no município.

Fotos que servirão como prova materiais da Infrações da Atividade Delegada foram enviadas ao chefe da Fiscalização do Governo Municipal.