Mulher de 56 anos é a 41ª vítima do Coronavírus em Ilha Solteira

ilha de noticias -13/03/2021 23:21

Uma mulher de 56 anos é a 41ª vítima do Coronavírus (COVID-19) em Ilha Solteira. Ela faleceu neste sábado (13), no Hospital Regional, onde estava internada.

Esta é a segunda vítima da doença no mês de março. A primeira ocorreu em 3 de março, a professora Sandra Cristina de Souza, de 48 anos, que trabalhava na rede municipal de ensino desde 2018, na escola Paulo Freire.

Não há informação sobre o período de internação da mulher.

Coronavírus em Ilha Solteira

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Ilha Solteira na noite deste sábado, já são 1251 os casos confirmados (quatro a mais que na sexta, 12). Destes, 1180 estão curados (um a mais que na sexta) e houve 41 óbitos.

São 30 os pacientes em tratamento. Destes, 19 estão em isolamento domiciliar, três estão na UTI do Hospital Regional e oito na enfermaria.

A Secretaria de Saúde ainda aguarda resultados de exames feitos em 70 moradores (seis a menos que ontem). Destes, 67 estão em isolamento domiciliar, um está internado na UTI do Hospital e dois na enfermaria.

Ocupação UTI e enfermaria

A ocupação da UTI do Hospital Regional está em 90%. Nela, estão internados quatro pacientes de Ilha Solteira e cinco de outras cidades. Já na enfermaria estão internados 11 pacientes, sendo dez de Ilha Solteira e um de outra cidade, o que equivale a 92% da ocupação.