Jovem de Castilho vítima de acidente grave na Guanabara se recupera, anuncia o pai dele

Redação/foto e arte agência paparazzi -06/12/2021 20:01

“Acabei de chegar do hospital em Araçatuba. Meu filho ainda está sedado, entubado, em coma por conta da situação atual, mas uma das enfermeiras comentou que ele já mexeu o braço direito, isso graças à Deus já é um abençoado sinal”.

“Graças a Deus não teve piora de ontem para hoje e está mantendo a estabilidade após duas cirurgias. Seu quadrado é estável graças a Deus e provavelmente amanhã o médico disse que iniciarão a retirada ou a redução dos medicamentos, ou seja, sedativos fortes”.

“Peço a todos que continuem em oração por ele, para que Deus abençoe mais e mais a vida do meu amado filho Marcos William. Amanhã, após a vista eu postarei mais informações. Muito obrigado de coração a todos vocês que estão ajudando em orações e sempre mandando mensagens perguntando sobre o estado de saúde dele”.

“Fica aqui o meu agradecimento e de toda a família, em especial do Marcos William. Deus abençoes a todos nós, sempre”.

A declaração é do policial militar Marcos Pereira da Silva, pai do jovem Marcos William, que saiu gravemente ferido de um acidente no último sábado 4, na avenida Guanabara.

Pilotando uma moto, ele colidiu lateralmente contra uma camioneta quando o condutor [a], no sentido oposto, ou seja, trevo-centro, fazia a conversão à esquerda para a rua Paulo Afonso.

Vídeo de circuito de segurança de uma empresa mostra o piloto em alta velocidade com sua Hornet 600 cc. e o violento choque. Ressaltando que agora a velocidade permitida na avenida é de 30km/h.

Morador em Castilho, o jovem de 23 anos foi socorrido pelos bombeiros à Unidade de Pronto-Atendimento e posteriormente transferido para a Santa Casa. De lá encaminhado à uma unidade em Araçatuba, onde se encontra internada, e se recuperando, segundo as últimas informações da família. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da colisão.