Engenheiro agrônomo Carlos Bento disputará comando do Sindicato Rural pela segunda vez

divulgação -21/10/2021 22:45

O engenheiro agrônomo Carlos Bento Nascimento Rocha lidera a chapa “RENOVAÇÃO” para disputar a presidência da Diretoria Executiva do Sindicato Rural de Andradina no pleito que está previsto para o dia 12 de novembro, entre 8 e 14 horas, na sede da entidade, à rua Orensy Rodrigues Silva, 574.

A chapa é formada também pelos candidatos Luciana Telles Ponton [secretário], José Roberto Troncoso [tesoureiro] e os suplentes José Miguel Medeiros, Élcio Aparecido Paiva e Oscar José Chagas.

Concorrem ao Conselho Fiscal Norberto Vicente, Antônio Marinho Lima da Silva e Jorge Abdo Abdalla. Suplentes: Almerindo Evangelista Barbosa, José Miguel Medeiros e Homero Alves Cardoso.

Bento também concorre ao cargo de delegado da FAESP - Federação Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo - junto com Jorge Abdalla, tendo como suplentes Oscar José Chagas e Homero Alves Cardoso.

Em carta aos associados, os concorrentes declararam que as propostas da “RENOVAÇÃO” buscam a melhoria da prestação dos serviços e defesa dos interesses dos associados.

Aliás, uma correspondência aos associados foi o meio que os integrantes da chapa fornecida para driblar as restrições impostas pela pandemia, divulgar as propostas e pedir voto.

“Para que alcançam a possibilidade de realizar um trabalho exemplar em favor de cada um dos associados, tendo como razão principal da gestão a participação ativa de cada um e de toda a diretoria na conclusão das diretrizes e ações de excelência”, destaca o texto de Carlos Bento.


NOVA TENTATIVA

Essa será a segunda vez que o engenheiro vai disputar o comando do Sindicato Rural. Em 2018, ele foi derrotado pelo único concorrente, o veterinário e leiloeiro Adilson Marini, por 111 a 47. Apenas um voto branco foi registrado.

Marini liderou a Chapa 1 “Transparência, esse você conhece”. O resultado do pleito foi auditado por um advogado da FAESP e envolveu 159 associados de Andradina, Castilho, Itapura, Nova Independência e Murutinga do Sul dos 226 aptos a votar.

Além do Sindicato Rural Patronal, os eleitos serão responsáveis ​​pela gestão do Parque de Exposições “Miguel Rodrigues da Silva” e o obrigatório é válido por três anos.