Auxiliar de Castilho é preso após cometer seis crimes e ser liberado duas vezes

Redação c/ PM -02/05/2022 15:12

Um auxiliar geral de Castilho deu um trabalhado incrível às vítimas e à Polícia Militar, neste último sábado 30, ao cometer vários delitos e no final ser recolhido à cadeia, mas à base da força, após furtar um par de chinelos num supermercado da Rua Osório Junqueira.

Foram seis ocorrências envolvendo o sujeito, segundo relato do cabo Suf e do soldado Graziela. Segundo os policiais, D. é bastante conhecido na cidade por furtar coisas, infernizar a vida das pessoas, agir de maneira inconveniente e intimidadora, inclusive em repartições públicas.

Às 6h51, ele foi detido por desacato e liberado após se envolver numa briga em padaria. Posteriormente, retornou ao comércio onde havia provocado algazarra, quebrou um balcão de vidro e o caso foi registrado como dano. Outra vez foi solto, por conta de leis brandas.

Às 12h, o auxiliar se envolveu em uma briga na praça central da cidade, mas desta vez não foi localizada. Uma hora depois ameaçou frequentadores de um bar no bairro Laranjeiras os obrigando a lhe pagar bebida e outra vez desapareceu. Às 13:51 tentou furtar uma farmácia nas imediações, relata os PMs

Às 14h26 o elemento foi surpreendido pela equipe ao sair de um mercado com um par de chinelos furtados, mas desta vez foi preso. Porém, tentou agredir a equipe, foi imobilizado, contido e conduzido novamente à delegacia, para finalmente ser levado à cadeia.