Andradina: PM prende desocupado com drogas, balança, celulares e dinheiro

Redação c/ PM -12/01/2022 00:56

Um desocupado de 30 anos, morador da rua Isabel Santos Kenecht – fundos, com várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela PM com 330 gramas de maconha, balança de precisão, três celulares e R$ 100 em espécie.

O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira, após mais uma denúncia contra o sujeito que acabara de vender porções da droga a um viciado.

Ele foi surpreendido pelo sargento Aguilera, o cabo Alécio e o soldado Guaranha quando saia de casa usando um cigarro de maconha que jogou no chão.

Também portava um celular e por várias vezes tentou ludibriar a equipe em relação ao endereço de sua casa. Mas um vizinho confirmou que o sujeito residia nos fundos.

No interior da residência os PMs encontraram, dentro do guarda-roupas, um pote com 134 porções de maconha pesando 286 gramas e a balança de precisão. No armário da cozinha mais 6 porções da droga totalizando 43 gramas. Mas dois celulares foram localizados sobre uma rack no quarto, além do dinheiro.

Já no plantão policial, o delegado Carlos Sérgio Falsiroli decretou o flagrante por tráfico e porte de entorpecente. O desocupado foi deixado à disposição da Justiça na Carceragem local e nesta quarta-feira o preso será submetido à Audiência de Custódia.