Açougueiro é assassinado a pauladas dentro de casa no bairro Gasparelli em Andradina

redação com polícia civil -12/12/2019 10:54

Um açougueiro de 65 anos foi morto a pauladas no bairro Gasparelli, em Andradina, na noite desta quarta-feira 11. O corpo do paraibano Sebastião Batista de Araújo foi encontrado no interior da casa onde ele morava havia cerca de 5 meses, na rua 6.

Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima e o assassino [ou assassinos] teria travado uma briga que começou num quarto e avançou para o corredor do imóvel. O açougueiro foi duramente afetado na face e tórax, aparentemente a golpes de pau.

O corpo foi localizado entre o quarto e a cozinha e no bolso da frente de sua calça havia mais de R$ 700 em dinheiro. Esse detalhe descarta o latrocínio [roubo seguido de morte].

No local do crime PMs encontraram ainda dois preservativos. Também havia uma faca ao lado do corpo, dando a entender que o açougueiro se armou, mas não teve tempo de se defender.

Um vizinho que reside cerca de 30 metros de distância foi o primeiro a chegar ao local, após ouvir gritos na casa de Sebastião, que atuava no conserto de cadeiras.

Segundo relato, ele decidiu entrar na casa após visualizar passos de gente em fuga e a porta do quarto arrombada. À beira do muro que faz divisa com um terreno baldio duas cadeiras, uma em cima da outra, provavelmente por onde o criminoso [ou criminosos] fugiu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato.