Após Operação Narcos, Polícia Civil anuncia patrulhamento preventivo no Carnaval

divulgação -21/02/2020 15:24

Doze 12 mandados de busca – sendo dez em Andradina e dois em Castilho - e uma prisão temporária. Esses são os números da Operação Narcos realizada em suas fases pela Policia Civil da região.

A primeira ocorreu segunda e quarta-feira e nessa última um indivíduo foi em cana por envolvimento em tentativa de homicídio (guerra de gangues em Andradina) e tráfico de drogas. O segundo é considerado foragido e buscas continuam a fim de prendê-lo.

O sujeito preso é acusado de tentativa de homicídio em 15 de novembro de 2019, no Jardim Europa, mais precisamente no Bar Avenida (Rua Londres, 419, Jd. Europa).

As diligencias foram coordenadas pelos delegados Raoni Selva, da DIG, e Marcelo Zompero, assistente da Seccional, com participação de policiais de toda a sub região de Andradina, incluindo os delegados Michelly [DDM] e Carlos Falsiroli (Castilho).

Na operação um indivíduo foi conduzido ao DP por posse de uma porção de crack e maconha. Além de ser uma atuação para coibição direta de tráfico de drogas, também teve por escopo reunir provas p inquéritos em andamento na DISE.

É importante destacar que Andradina e toda a região abrangida pela Delegacia Seccional de Andradina contará, neste Carnaval, com patrulhamento preventivo especializado do GOE de Andradina, objetivando diligencia em pontos considerados estratégicos e críticos no combate à criminalidade.