Cantor sertanejo Aleksandro e mais cinco morrem em acidente de ônibus

r7 -07/05/2022 17:21

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. As informações são da Record TV.

O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116, e o veículo pertence à dupla sertaneja, que estava no interior do ônibus. 


A produtora confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que o motorista do ônibus perdesse o controle da direção e tombasse na pista, atingindo o canteiro central.

A dupla sertaneja havia realizado um show na cidade de Tijucas do Sul, no estado do Paraná, e iria a São Pedro para um evento na noite deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das 13 vítimas, oito foram socorridas pela concessionária, que as levou para prontos-socorros das cidades de Miracatu, Juquiá e Registro.


Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, morto no acidente na Régis Bittencourt, era um dos integrantes da dupla Conrado e Aleksandro, que está na estrada há mais de 12 anos.

A dupla Conrado e Aleksandro começou na música em 2003, em Dourados (MS), com canções românticas no estilo sertanejo universitário. Entre os maiores sucessos, Bão com Força, Romance Torto e Quem Nunca. Conrado e Aleksandro começaram tocando em barzinhos e, em 2009, lançaram seu primeiro álbum, Anjo Querido, ao vivo.

Em 2010, veio o segundo disco da carreira, Tour ao Vivo, com destaque para as canções Afinal e Gravidade Zero. Aleksandro formava a dupla com Conrado Bardi de Jesus Bueno, que se desligou em 2019 após 15 anos de parceria para seguir em carreira solo, com o nome de Conrado Bueno