Churrasco no fim de semana acaba em prisão por violência doméstica em Castilho

Redação c/ PM -03/01/2022 15:19

Um ruralista do Assentamento Pendendo em Castilho foi preso em flagrante e deixado à disposição da Justiça, acusado de violência doméstica. O crime ocorreu durante um churrasco em família, neste segundo dia do ano.

O caso foi registrado pelo cabo Alan e os soldados Roberto e Douglas, por volta das 18h, após receberam uma ligação anônima informando sobre uma briga envolvendo o casal.

A mulher relatou ter sido vítima de ameaças e agressões físicas pelo marido durante a confraternização familiar. Iniciou com ofensas verbais e se agravou com chute em sua perna esquerda e um soco no ombro do mesmo lado.

Morador num lote vizinho, o filho da vítima afastou o agressor, mas esse proferiu mais ameaças contra a mulher. Levado ao Plantão Permanente em Andradina, o agressor foi enquadrado por violência doméstica pelo delegado Carlos Sérgio F. Falsiroli.

CAPTURA DE PROCURADO

A equipe “Bravo” da PM, formada pelo subtenente Constantino e o cabo Queiroz capturaram um eletricista de 25 anos com ordem de prisão emitida pela Justiça de Três Lagoas/MS.

Após intensas pesquisas ambos descobriram que o condenado estaria em Castilho, foram ao endereço e o prenderam. A PM não divulgou o motivo da condenação.