Clubes e organizadores autuados por perturbação ao sossego e festa clandestina

Redação c/ PM -03/08/2021 14:29

O setor de Fiscalização da Prefeitura de Andradina e a Vigilância Sanitária aplicaram sanções de R$ 1,2 mil em cada um dos proprietários e organizadores de dois clubes em Andradina flagrados realizando festas clandestinas na noite do último dia 31 de julho.

Segundo a equipe de Atividade Delegada da Polícia Militar, as infrações foram possíveis após reclamações via telefone 190 de munícipes incomodados com os eventos – um por desrespeitar a privacidade da vizinhança e outro por contrariar Decretos de Enfrentamento à Covid-19.

Um dos clubes flagrado foi Alcântara, localizado no Jardim das Orquídeas, onde ocorria um aniversário. Lá foi lavrado um Auto de Infração relacionado ao Código de Posturas Municipal por “Perturbação de Sossego”.

O outro foi o Clube 7, localizado no Set Jardim, onde ocorria um evento com mais de duzentas pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas e sem uso de máscaras. Entre os presentes um ex-vereador, atualmente servidor do legislativo, flagrado num vídeo produzido pelas autoridades e que virou meme.