Comerciante de Andradina preso na Federal em Araçatuba por contrabando de cigarros

urubupunganews -24/01/2022 11:29

Uma denúncia anônima colocou atrás das grades um comerciante andradinense acusado por contrabando de cigarros. Ele foi detido, na tarde deste domingo, pela Força Tática composta pelos policiais 1° sargento Aguilera, cabos Alécio, Rezende e soldado Guaranha.  Na residência do autor foram encontradas duas caixas de cigarros da marga Eight, vindas do Paraguai.

Na chegada à casa do acusado os PMs informaram sobre a denúncia e o autor admitiu ter mais de duas caixas de cigarros com 132 pacotes guardados no fundo do imóvel. No quarto dele foram encontrados mais dois pacotes da mesma marca e R$ 618, 50 em notas diversas e moedas.

O dinheiro era proveniente da venda do cigarro e por isso mesmo foi preso em flagrante por contrabando, Art 334-a do CP. O indiciado foi conduzido à Seccional de Andradina e de lá encaminhado à Polícia Federal de Araçatuba.

Coube ao delegado araçatubense José Magi Stuqui Júnior tomar ciência dos fatos e ratificar a voz de prisão dada pelo delito de crime de contrabando. De lá o comerciante deveria ser encaminhado à cadeia pública de Penápolis.