Comerciante em Nova Independência preso acusado de comercializar drogas

redação com PC -06/01/2022 17:55

O comerciante C.H.F.S., 32 anos, dono de uma conveniência em Nova Independência, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira 6, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi levado para a cadeia pública em Pereira Barreto e amanhã [sexta-feira] será submetido à Audiência de Custódia na tentativa de responder a processo em liberdade.

Dois clientes que compraram porções de cocaína e consumiram no próprio estabelecimento foram detidos e liberados após prestarem depoimentos na delegacia.

Eles admitiram ter pago R$ 50,00 pela porção da “prensadinha” – mistura de cocaína e outros ingredientes maléficos.

A esposa do comerciante também foi arrolada como testemunha, já que o casal mora nos fundos da conveniência.

O mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça da Comarca foi obtido depois de a Polícia Civil investigar a denúncia de que C. estaria comercializando drogas na conveniência.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a dupla na frente da conveniência e em seu interior a esposa e a filha do proprietário.

A mulher M.L. negou desconhecer o crime praticado pelo marido, localizado pela PC num outro comércio da cidade. Flagrado, ele admitiu o tráfico.

No guarda-roupas da casa C. escondia 162 porções de cocaína embalada com a figura de uma caveira e uma porção de maconha dentro da geladeira.

Os policiais apreenderam ainda R$ 232,00 em dinheiro e o celular do comerciante.