Comerciante sob efeito de álcool detona carro em pilar de concreto na Guanabara

Redação com PM -23/02/2020 18:41

Por fração de miligramas por litro de ar alveolar um comerciante de Andradina escapou de ser encaminhado ao plantão policial e ver sua vida complicada após provocar um acidente de trânsito dirigindo sob efeito de álcool.

A Polícia Militar constatou 0,30 miligramas, configurando apenas infração de trânsito, já que para se registrar crime de embriaguez ao volante são necessários 0,34mg/l acima).

O acidente ocorreu na noite deste sábado 22, na Avenida Guanabara, em frente ao Atacadão. O comerciante bateu seu carro contra um pilar de concreto, mas acabou liberado e aparentemente, sem ferimentos.

POLÍCIA FECHA O CERCO

A Polícia Militar está com o efetivo reforçado nas ruas das cidades da região com o intuito de inibir a condução de veículos por pessoas sob influência de álcool, como foi o caso desse comerciante.

A Corporação promove pontos de bloqueio nas principais ruas e avenidas bem como nas entradas e saídas da cidade, incluindo a vicinal que dá acesso a Murutinga do Sul, onde este condutor da foto foi submetido ao teste do etilômetro.