Três homens em cana com armas, por agressão, ameaças a mulheres e furto

redação com PM -10/12/2019 09:46

O motorista E.C. foi preso em flagrante em sua casa, na noite desta segunda-feira 9, portando um revólver Rossi, calibre 38, municiado com quatro cartuchos e outros 18 intactos.

Ele foi surpreendido pela Polícia Militar depois de agredir namorada na casa dela, na rua Quintino Bocaiúva próximo da Avenida Bandeirantes. Mas alegou que apenas se defendeu das agressões da denunciante.

Encaminhado ao plantão o motorista foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e posse Ilegal de arma sendo recolhido à disposição da Justiça.


ARMAS E AMEAÇAS

Em Nova Independência, PMs foram acionados na rua Cícero Romão Batista, Cohab “Diomar Clemente”, onde o desempregado Donizete Candido da Silva, 40 anos, ameaçava a ex-companheira de morte.

Durante o entrevero, por não aceitar o fim do relacionamento com S.T.S., ele dizia possuir uma arma guardada num armário do quarto. E foi lá que os policiais encontraram uma garrucha Rossi, calibre 22, com 2 canos e 12 cartuchos intactos marca CBC.

Arma e munição foram apreendidas, o indiciado autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma e recolhido ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.


garrucha e munições apreendidas em nova independência 


PRESO POR FURTO

Na Vila Messias, em Andradina, PMs avistaram a porta de uma casa arrombada e em seu interior flagraram o açougueiro Wanderley Aparecido Sant´Anna, vulgo “Leizão”, 59, com passagens por homicídio, furto, estelionato, receptação e estupro.

Ele alegou que havia entrado no imóvel para se esconder da chuva, mas o irmão do proprietário da residência esteve no local e identificou a bermuda usada pelo açougueiro furtada dias atrás.

Wanderley foi conduzido ao Plantão Permanente, autuado em flagrante por furto tentado.