Dona de casa flagrada pela PM com cocaína escondida nas partes íntimas

redação com PM -10/10/2020 18:05

Uma mulher de 32 anos e o motorista usando um táxi Voyage, foram presos em flagrante por tráfico de drogas quando retornavam de Três Lagoas para Santa Fé do Sul/SP, na noite desta sexta-feira, 9.

O flagrante ocorrente na CTH 430, em Castilho, onde o sargento Alexander e o cabos Rezende e Diletti faziam um patrulhamento. A dona de casa escondera 50 gramas de cocaína nas partes íntimas e só admitiu a posse do entorpecente quando soube que um policial feminino estaria a caminho para promover uma revista pessoal.

A mulher disse que comprou a droga por RS 1,4 mil, perto da antiga Mabel e que a revenderia em Santa Fé do Sul. O condutor alegou que a passageira realmente foi adquirir droga em MS, mas não a viu carregando nada ao retornar ao veículo.

O casal foi preso por Associação para o tráfico, mas o motorista, que se revelou ser advogado, acabou liberado após o flagrante na Seccional de Andradina. 

MENOR APREENDIDO COM CELULAR E DROGAS

No Jardim Aeroporto, em Pereira Barreto, o menor G., acelerou sua bicicleta e caiu ao solo ao tentar acessar a Rua Paraguai, com um celular, maconha, cocaína e R$ 31,00 em dinheiro. Segundo ele, os entorpecentes seriam para a venda.

Na casa dele, os policiais encontraram mais porções de maconha e uma balança de precisão dentro de um cesto de roupas sujas, saco plástico transparente contendo maconha dentro da caixa de esgoto e uma porção de cocaína no armário do banheiro, totalizando 48 gramas de maconha e 1 grama de cocaína. G. permaneceu apreendido na cadeia pública de Pereira Barreto à disposição da Justiça.