Ex-presidiário assassinado a pedradas em Andradina e irmãs presas em Paranápolis

redação com PM e PC -15/05/2021 23:39

O ex-presidiário I.P.A., em liberdade há apenas uma semana, foi assassinado com golpes de pedra na cabeça pela ‘namorada’, enquanto dormia nas instalações do Clube Roda Viva, ao lado da ferrovia, em Andradina.

O anúncio do crime violento chegou ao plantão permanente da Polícia Civil na manhã deste sábado 15. O delegado de serviço e sua equipe foram checar e com apoio da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, prenderam J.C.S.S.

A mulher declarou que matou o ‘namorado’, em condições de mendicância e dormindo numa pequena barraca, por ciúmes. Ela o teria surpreendido com outra mulher na Praça Japão, aonde aliás só aumenta o número de desocupados.

 J.C.S.S. foi recolhida ao cárcere e aguardará manifestação do Plantão Judiciário deste domingo.

MÃES PRESAS

As duas mães do vizinho Paranápolis, após serem detidas nesta semana, acusadas de maus tratos aos filhos e soltas depois de ouvidas por um delegado, tiveram a prisão preventiva decretadas pela Justiça. O Mandado de prisão preventiva foi expedido nesta sexta-feira à noite, depois de as crianças terem sido recolhidas pelo Conselho Tutelar e cumprido pelo PM neste sábado.