Familiares pagam fiança e autônomo responderá em liberdade por agressão à mulher

Redação c/ PM -03/04/2022 14:46

Com uma fiança de R$ 1.200,00 reais paga por familiares um autônomo de 34 anos, morador em Andradina, escapou de ir para a cadeia, mas vai responder em liberdade um flagrante da Lei Maria da Penha por agredir a companheira com um soco na boca e outros golpes.

A ocorrência de violência doméstica foi registrada pelos cabos Eduardo e Balani, por volta de 23h deste sábado. Quando chegaram ao local a mulher estava sentada na calçada, ferida na boca, cortes na perna direita e foi socorrida à UPA pela unidade de Resgaste dos Bombeiros.

A vítima relatou que além da agressão, por motivos familiares, o companheiro tentou enforcá-la, apertando seu pescoço com as mãos, mas conseguiu se desvencilhou empurrando o agressor e fugiu para pedir socorro.

A mulher declarou ainda que no calor da briga o autônomo sofreu um corte profundo num tornozelo, por chutar uma porta de vidro, e fora buscar atendimento médico em seu próprio carro.

O agressor foi localizado na UPA, enquanto era medicado, e permaneceu sob escolta policial, até o caso ser encaminhado ao Plantão Policial. Lá o delegado plantonista ratificou o flagrante e arbitrou a fiança com base na Lei 11.340.

LADRÃO PRESO APÓS FURTO DE CELULAR NA ILHA

Depois de 4 anos e 6 meses preso, o velho conhecido da polícia acusado se ser batedor de carteiras profissional foi flagrado por furtar o celular de uma pessoa, na feira municipal em Ilha Solteira, na manhã deste domingo.

Ele foi descoberto a partir das características transmitidas pela vítima aos cabos Valdemir e Fernando e após o flagrante pelo delegado de serviço foi levado à cadeia em Pereira Barreto