Flagrado agredindo a esposa em Independência, saqueiro luta com PMs e tenta o suicídio

redação com PM -23/09/2021 08:55

Um saqueiro de 37 anos, morador em Nova Independência, foi preso em flagrante ao ser surpreendido espancando a mulher e quando era levado para a Seccional em Andradina tentou se matar no interior da viatura da Polícia Militar.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira 22, no bairro Diomar Clemente. PMs Felipe e Luan ouviram gritos de socorro da vítima e quando entraram no imóvel viram o sujeito, em pé, agredindo a mulher caída no chão com socos e chutes.

Algemado, o saqueiro foi colocado na viatura, mas no trajeto conseguiu transferir a algema para a frente do corpo e tentando o suicídio com sua camiseta.

Os PMs conseguiram evitar o intento e auxiliaram o agressor a recupera a falta de ar. No entanto, o sujeito passou a lutar com os dois e tentou fugir, mas foi novamente contido e sofreu escoriações leves nas costas. Um dos policiais teve escoriações no cotovelo esquerdo e o outro lesão no joelho direito e dedo polegar direito.

Já na UPA em Andradina e ainda transtornado, o saqueiro bateu com a cabeça nas laterais do compartimento de presos da viatura, causando hematomas no rosto, foi medicado e liberado. Em seguida o delegado de plantão o enquadrou por violência doméstica e resistência, deixando-o preso à disposição da Justiça.