Força Tática prende auxiliar em cima de árvore após tentativa de assassinato

Redação c/ PM - foto moises eustaquio -11/09/2021 22:05

Um auxiliar de serviços gerais que até ontem trabalhava no frigorífico da cidade, 48 anos, foi preso instantes depois de tentar matar um homem com uma facada, na rua Alexandre Salomão – centro da cidade.

O autor, que confirmou o delito, foi rendido por policiais militares escondido sob uma árvore num terreno baldio nos fundos de prédios da rua Manoel Teixeira de Freitas, quase esquina da Rodrigues Alves.

Um rapaz que estava com o auxiliar também chegou a ser detido pela equipe composta do tenente Douglas, sargento Aguilera e cabo Alécio, mas liberado posteriormente. O próprio autor admitiu que cometeu o crime sozinho e por desavença.


O caso ocorreu por volta de 17h30 deste sábado. A vítima, natural de Ilha Solteira, foi socorrida à UPA – Unidade de Pronto Atendimento e depois transferida para a Santa Casa para ser submetida a cirurgia.

O agressor, preso com uma faca de corte, foi flagrado por tentativa de homicídio pelo delegado Raoni Selva, e permaneceu na carceragem à disposição da justiça.

Também participaram da prisão do auxiliar o sargento Alexander e Crepaldi, os cabos Rezenda, Yoshio e Coutinho e o soldado Aranha.