Foragido após assassinato em MS é preso pela PM em Ilha Solteira

Redação c/ PM -02/02/2022 11:40

Procurado pela Justiça de Chapadão do Sul- MS por assassinato, um homem de 39 anos foi preso pela Policia Militar em Ilha Solteira, na tarde desta última terça-feira 1, graças ao tirocínio dos cabos Léo e Souza.

Durante patrulhamento ambos avistaram o suspeito, alto, magro, calvo, transitando pela via pública, semelhante à foto que a equipe tinha visto na Internet e cujo autor estava evadido.

Durante a entrevista L. se identificou como Alessandro, porém se mostrou demasiadamente assustado. Como não portava nenhum documento pessoal e não sabia informar seus dados pessoais, ele foi conduzido ao DP e acabou confessando que mentira sobre sua identificação.

Em seguida informou seu nome correto, admitindo ter cometido o homicídio MS, fugindo em seguida. Uma nova pesquisa constatou um Mandado de Prisão Preventiva contra ele, expedido pelo Poder Judiciário de Chapadão do Sul/MS.

O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto elaborou BO/PC de captura de procurado e deixou o foragido à disposição da justiça.