Ilha: Desocupado invade casa, tenta estuprar mulheres, mas é detido à unha por vizinhos

Redação c/ PM -05/03/2022 14:02

Em Ilha Solteira, por volta de 3h desta madrugada, os cabos Silva e Fabrício detiveram um desocupado de 35 anos, morador de Pereira Barreto, que invadiu uma casa, pelo telhado, tentando estuprar duas mulheres

As vítimas acordaram assustadas com o barulho no teto. Era o marginal retirando as telhas e quebrando o forro para penetrar na casa. Ambas reagiram com gritos quando o invasor investiu contra elas.

As mulheres lutaram com o agressor, conseguiram escapar, se trancaram no quarto, mas ele abriu a porto do cômodo a chutes. Os três voltaram a brigar e o sujeito agarrou uma delas e a segurou pelo pescoço sobre o sofá.

Mas o pedido de socorro despertou vizinhos. Crendo se tratar de roubo ou estupro eles foram ao local e imobilizaram o criminoso. Um dos vizinhos sofreu lesões no braço, provocadas por uma mordida do desocupado quando atuava para deter e

Imobilizá-lo.

Segundo os PMs, o invasor estava bastante exaltado e com lesões corporais, resistindo inclusive ao ser algemado. J. foi preso por lesão corporal, estupro e invasão de domicílio pelo delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, permanecendo ele preso, à disposição da justiça.

AJUDANTE PRESO COM DROGA E ELETRÔNICOS EM ANDRADINA


Uma porção de maconha pesando 4 gramas, R$ 154,00 em notas diversas e diversos eletrônicos, entres eles seis celulares de origem duvidosa sem comprovação de origem. Tudo isso foi encontrado pela PM com um ajudante de 26 anos, residente na rua Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, numa ação realizada no início da madrugada deste sábado 5.

A ocorrência iniciou com um patrulhamento realizado pelo sargento Aguilera, o cabo e o soldado Guaranha. Notando a equipe o ajudante e um usuário de drogas entraram no imóvel, mas o fato de o morador ser suspeito de tráfico motivou os PMs a manterem a vigilância de uma casa ao lado.

Minutos depois, a esposa do ajudante conversou com ambos e avisou que a equipe já havia deixado o local. Mas ao sair no portão o usuário foi abordado, enquanto o suspeito, como de costume, correu para o interior do imóvel, passou por um corredor estreito, pulou um portão e arremessou o entorpecente para o lote vizinho, mas acabou detido.

Em seguida ele admitiu ter arremessado porções de maconha e cocaína, mas ambas não foram localizadas. Na sequência da vistoria, os PMs encontraram apenas a 4 gramas de maconha e vários produtos eletrônicos. Levado à Seccional junto com os produtos apreendidos, o morador foi preso em flagrante e deixado à disposição da justiça.