Mãe surpreende filha adolescente no motel com homem de 30 anos

hoje mais -22/06/2020 12:44

A polícia vai investigar possível crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), em Penápolis (SP), onde uma adolescente de 17 anos foi flagrada em um motel da cidade com um homem de 30 anos.

Ela foi encontrada pela mãe, que ficou preocupada ao ver a filha sair com dois homens de carro, sem dizer para onde iria. A moça disse à polícia que mentiu a idade para o homem.

Os policiais militares foram ao motel, na estrada Cleto Gali, em atendimento a ocorrência de suposta desinteligência. No local, eles encontraram a mãe da adolescente, uma educadora, junto com a filha, uma funcionária do motel, o homem de 30 anos e um professor de 35 anos.

Assustada

A mulher contou aos policiais que a filha havia saído de casa sem lhe avisar, nem dizer para onde iria. Como ela estava acompanhada de dois rapazes, se assustou e decidiu procurá-la pela cidade e a encontrou no motel.

Questionada, a jovem disse que conheceu os dois rapazes em uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica por conta própria. Ela deixou o local acompanhada de familiares, que a levaram para casa, mas pouco tempo depois a dupla esteve na casa.

Segundo a adolescente, por vontade própria ela entrou no carro deles e foi para o motel, onde manteria relações sexuais com o homem de 30 anos.

Ainda de acordo com a jovem, ela falou para a dupla que tinha 19 anos e que o professor iria esperar no carro enquanto ela entraria no quarto com o outro homem.

Festa

O homem que estava com a adolescente confirmou aos policiais militares que a conheceu em uma festa, onde ela havia dito que tinha 19 anos. Após a moça ir embora com familiares, ele fez contato com ela por telefone e combinaram de se encontrar.

Por estar sem carro, pediu ao professor que o levasse. Após passar na casa da adolescente, eles seguiram para o motel, onde o entraram no quarto e o professor ficou aguardando na garagem.

Quando estavam no quarto, foram procurados pela funcionária do motel, que perguntou a idade da jovem. Segundo o homem, apenas nesse momento ela revelou que era menor de 18 anos.

Confirmou

A versão foi confirmada pelo professor e a funcionária do motel disse que viu quando o veículo dele entrou no estabelecimento, mas não pôde ver quem estava nele.

Ao ser procurada pela mãe da jovem, que informou as características do veículo, ela decidiu ir ao quarto e questionou a idade da adolescente, que disse a ela que tinha 19 anos, mas estava sem documento.

Nesse momento, contou que a mãe dela estava na portaria e chamou a polícia. Todos foram levados para a delegacia e após o registro do boletim de ocorrência não criminal, foram liberados.

Os dois homens não prestaram depoimento em respeito ao artigo 18 da Nova Lei de Abuso de Autoridade. A legislação proíbe o interrogatório policial durante o período de repouso noturno, salvo se capturado em flagrante delito ou se ele, devidamente assistido, consentir em prestar declarações.