Mulheres de condenados em Mirandópolis flagradas com mil unidades da droga 4K

Redação c/ PM -19/02/2022 10:51

Uma auxiliar de limpeza de 38 anos, de São Paulo e uma autônoma de 30, de Osasco, foram flagradas pela PM durante a madrugada com drogas sintéticas. Ambas estavam num ônibus que transportava passageiros para visitas de fim de semana em presídios da região.

Na bolsa da auxiliar o argento Aguilera, o cabo Alécio e o soldado encontraram 998 micro-selos da substância K4. A mulher declarou que pegou a droga na Praça da Sé e entregaria à dona de uma pousada em Mirandópolis.

A autônoma escondia no cós da calça 16 tiras da mesma droga e disse que foi ameaçada pelo marido a levar o produto a ser entregue a outra pessoa, cujo nome não foi não revelado.

Segundo levantamento, o marido dela cumpre pena no raio 6 da Penitenciaria 6 por tráfico. O companheiro da auxiliar está no raio 4, condenado pelo mesmo crime.

Apesar do flagrante de tráfico de drogas, o delegado de plantão optou em registrar Boletim de Ocorrência por Portaria, e liberar a dupla para responder a processos em liberdade. Provavelmente, pelas circunstâncias em que as mulheres foram envolvidas no caso.