Operação “Cidade Limpa” da Polícia Civil detêm 4 pessoas em Nova Independência

urubupunganews -11/02/2021 17:49

Quatro pessoas detidas, uma delas presa, além da apreensão de drogas, dinheiro e produtos de furto. Esse foi o resultado da operação “Cidade Limpa” realizada nesta quinta-feira,11, em Nova Independência pela Polícia Civil.

Para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foi preciso uma força tarefa envolvendo policiais civis de toda região. Esta operação contou com membros da delegacia local, bem como de policiais da DIG, DISE, DDM de Andradina, da Delegacia de Polícia de Castilho e da Delegacia de Polícia de Lavínia.  Ao todos eles realizaram buscas em sete endereços na área urbana e rural.

Como resultado das diligências, o jovem L.M.S.F., de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa dele foram encontradas maconha a granel, insumos para o preparo de cocaína, cocaína pronta para a venda e R$ 270,00 reais em dinheiro.

No local ainda foram encontrados perfumes que haviam sido furtados há poucos dias na cidade. O rapaz confessou participação no crime. Sendo assim, L. também responderá por furto qualificado. Ele foi conduzido a cadeia de Pereira Barreta e permaneceu a disposição da Justiça.

Nesta operação, os policiais conduziram J.V.B.S., de 26 anos, à delegacia, já que em sua residência também foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa, os quais foram aprendidos em auto próprio para averiguação e posterior entrega às vítimas. "J." foi ouvido e liberado.

Uma mulher também foi detida na operação “Cidade Lima”. J.A.P.L., de 38 anos, foi conduzida à delegacia, ouvida e liberada. Porém, será processada por favorecimento real, pois confessou que manteve em sua casa um veículo utilizado no mesmo furto citado por L.M.S.F. Ela ainda responderá pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal pois em sua casa foi localizada e apreendida pequena quantidade de maconha.

A 4ª pessoa detida trata-se de um menor. N.L.A., de 16 anos. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado. "N." responderá pelo ato infracional - posse de drogas para consumo pessoal, pois em sua casa também foi localizada e apreendida pequena quantidade de maconha. Além disso, no local havia alguns objetos de origem duvidosa, os quais foram aprendidos em auto próprio para averiguação e posterior entrega às vítimas.