Força Tática da PM apreende cocaína, arma e muita munição em Andradina

portal castilho -06/10/2020 17:32

Enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas de Andradina na noite de ontem (segunda-feira, 05), a equipe da Força Tática da PM composta pelo Sgt Aguilera e os Cabos Alécio e Ceballos, receberam a denúncia de que um indivíduo teria vindo comprar drogas e havia acabado de sair do posto Perlopes, conduzindo uma caminhonete de cor prata, seguindo no sentido Murutinga do Sul.

A viatura prontamente se dirigiu à Rodovia Marechal Rondon até que no Km 632, alcançaram e abordaram a referida caminhonete. De acordo com os PMs, a busca pessoal não resultou na apreensão de nada ilícito, mas ao ser questionado, o condutor admitiu que tinha uma porção de cocaína para seu uso no interior do veículo.

Ele também acabou confessando que havia comprado mais duas porções que seriam vendidas para dois amigos usuários do mesmo entorpecente. Pelas drogas, ele disse ter pago a importância de R$ 300,00.
Durante a busca no veículo, os policiais encontraram as três porções de cocaína escondidas entre o estofamento do banco. Após pesadas, elas pesaram um total de 14 gramas.

Além da droga, a revista pelo veículo também revelou a existência de revólver calibre .38 especial, da marca Taurus, número 981215, oxidado, com o cano de seis polegadas, e tambor com capacidade para seis cartuchos. A arma estava carregada com seis munições intactas e acondicionada em um coldre próprio, sob o banco do veículo.
Foram as balas no tambor da arma, foram localizadas também outras 27 (vinte e sete) munições intactas, todas de calibre .38, de diversas marcas e mais um coldre de revólver sob o banco.

Também fruto das buscas, foi localizado um celular e a importância de R$ 1.017,00 em notas diversas, objetos estes todos apreendidos juntamente com a caminhonete.

O motorista recebeu voz de prisão pelos crimes de “tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma”, sendo apresentado no plantão permanente para o delegado plantonista, que ratificou a voz de prisão elaborando B.O.PC de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma.

O autor permaneceu na cela do distrito policial para apresentação na audiência de custódia no dia de hoje.