P Barreto: PM encontra espingarda durante violência doméstica e prende desocupado

Redação c/ PM -04/07/2021 13:38

Em Pereira Barreto, PMs prenderam na noite deste sábado 3, um desocupado que ameaçava matar a esposa usando facas, mas acabaram encontrando uma espingarda CBC, calibre 38, sem munição, no interior da residência.

O delegado Paulo Sérgio Gomes Rabelo ratificou a prisão e autuou o sujeito por posse de arma de fogo, ameaça e violência doméstica e o recolheu à cadeia à disposição da Justiça.

Quando atendia o caso, os cabos Clayton, Alcântara e Santos receberam a confirmação da vítima que o companheiro correu atrás dela com uma faca de cozinha, mas conseguiu fugir para o quintal e acionar o 190.

Bastante alterado, o desocupado foi abordado e revistado. Mas a faca usada foi encontrada no interior de Kadet. Nessa hora, o valentão passou a ameaçar a amásia de morte e recebeu voz de prisão da equipe.

Dentro do imóvel os policiais apreenderam outra faca que o desocupado teria usado para ameaçar a vítima. Já a espingarda estava escondida no quarto do casal.

SERVENTE EM CANA TAMBÉM POR AGREDIR ESPOSA

Em Andradina, um servente de 51 anos também foi preso na tarde deste sábado 3, após uma briga com a esposa em casa, na rua Vereador José Gonçalves Gonzaga - bairro São Gabriel.

A vítima relatou que seu amásio entrou em casa e a agrediu com puxões no cabelo, palavras de baixo calão e a ameaçou de morte com uma faca. Mas conseguiu fugir correndo e pediu ajuda à filha, que acionou a Polícia Militar.

O servente foi encaminhado, junto com a vítima e a faca ao Plantão Policial e ele ficou à disposição da Justiça