Polícia Civil de Ilha Solteira investiga duas mortes por enforcamento

ilha de noticias -27/10/2021 08:46

O corpo de Calcides de Brito Lisboa, de 33 anos, foi localizado na manhã desta última segunda-feira (25), sem assentimento Santa Maria da Lagoa, na zona rural da cidade. É o segundo caso do tipo registrado em Ilha Solteira em dois dias.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrada pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada pendurada por uma corda, que estava amarrada em uma árvore do lote onde ela residia. Ele também estava com os pés e como mãos amarrados.

Um pedaço da corda, semelhante à que estava nas mãos e pés da vítima, foi encontrada dentro da residência. Ela foi recolhida para análise. Após perícia realizada no local, o corpo da vítima foi enviado para necropsia. O caso, por enquanto, vem sendo investigado como “morte suspeita”.

OUTRO CASO

Esse é o segundo corpo encontrado em Ilha Solteira em dois dias. Na noite de sábado (23), o corpo do estudante Guilherme Pereira Penitenti, 22, foi encontrado na república onde ele morava, na Avenida Continental.

Guilherme era natural da cidade de Matão e cursava Agronomia na UNESP de Ilha Solteira desde 2018. O caso também vem sendo investigado como “morte suspeita”.