Polícia Civil de Valparaíso prende serial killer após percorrer 1,5 mil km

roni willer -21/11/2019 12:52

Um homem acusado de cometer assassinatos em série em Valparaíso (SP), região de Araçatuba (SP), foi preso na terça-feira, dia 19, em Taquaritinga (SP). A Polícia Civil não revelou o nome do suspeito. Investigadores de Valparaíso trabalharam durante 48 horas ininterruptas e percorreram 1,5 mil quilômetros até o encontrarem.

O delegado da Polícia Civil José Abonizio, descreveu o perfil do homem, de 25 anos: frio. O serial killer foi encaminhado na quarta-feira (20) para a cadeia de Pereira Barreto (SP) e será transferido para uma unidade penitenciária, onde deverá aguardar o julgamento.

A reportagem do Paparazzi News conversou com o delegado responsável pelas investigações. Segundo ele, o acusado é uma pessoa articulada, calculista, vaidosa, que realizava sua assinatura nos corpos usando faca na região do pescoço e que confessou a participação nos três crimes praticados em Valparaíso (SP).

Os dois primeiros, contra homens efetuando disparo de arma de fogo no ano de 2017; e o mais recente foi da jovem Milena Maria Martins dos Santos, morta a facadas e teve o pescoço cortado e o corpo abandonado em uma mata na zona rural.

“Ele é uma pessoa diferenciada. Nunca tinha conversado com um criminoso tão inteligente, vaidoso, que gosta de falar, contar detalhes. Em meu tempo como delegado, foi a primeira vez que vi algo assim”, comentou.
A polícia trabalha com a hipótese do seu envolvimento em mais homicídios nos mesmos modos, ocorridos em Matão e Valinhos, também no interior paulista.

“Realizamos diligências junto com o GOE – Grupo de Operações Especiais e no interrogatório ele confessou os crimes em Valparaíso. Outras delegacias de outras cidades vão promover uma investigação para saber se ele está envolvido em outros crimes”, afirmou.