Presa com droga, mulher de condenado tenta subornar PMs em Lavínia

redação com PM -05/03/2020 13:05

Uma mulher da capital que veio visitar o marido na Penitenciária I de Mirandópolis foi presa após ser flagrada com droga e tentar subornar policiais militares oferecendo R$ 1.747,00 em dinheiro vivo. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira 4, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo terminal rodoviário de Lavínia.

A acusada chegou num ônibus da Reunidas que faz a linha São Paulo-Andradina. Abordada ainda no interior do veículo, a suspeita ficou nervosa e retirou da bolsa uma porção de maconha e tentou ludibriar um policial. Já do lado de fora tentou mastigar mais uma embalagem da mesma droga, mas foi contida.

Em busca pessoal a equipe encontrou outros 3 invólucros da droga, um IPhone e o dinheiro com que a mulher tentou o suborno para não ser presa. Segundo informou aos PMs, ela ia visitar o marido W.F.F., condenado a 11 anos por tráfico de entorpecente.

A suspeita foi presa por tráfico de entorpecente, corrupção ativa e conduzida ao DP de Lavínia. O delegado de plantão Thiago Rodrigues Barroca ratificou os crimes e a deixou à disposição da Justiça para audiência de custódia na Comarca de Mirandópolis.