Tratorista não resiste a facadas no pescoço após briga no bairro Gasparelli

Redação/ com fotos de roni oliveira -30/12/2019 12:12

Uma briga por motivos passionais acabou em tragédia no bairro Álvaro Gasparelli, em Andradina, na noite deste domingo 29. O tratorista Jean Carlos Félix Moura, 25, morador do bairro Nova Canaã, não resistiu a duas facadas no pescoço e morreu de madrugada, na Santa Casa local.

A vítima foi esfaqueada por Jherody Rangel Moreira, 24, residente no mesmo bairro, após uma briga entre ambos, por volta de 18h de ontem. A confusão começou quando Jean foi de carro até a casa da ex-namorada Vanessa Netto, 30, que supostamente teria um caso com Rangel.

Após uma discussão, o tratorista foi até o carro, pegou um facão e partiu pra cima de Rangel, que portava uma faca. Os dois lutaram, trocaram cabeçadas, Rangel conseguiu desarmar o rival, que fugiu correndo. Mas o perseguiu e lhe atingiu com dois golpes fatais no pescoço.

Encaminhado, em estado grave, pelos bombeiros à Unidade de Pronto-Atendimento, a vítima foi encaminhada à Santa Casa e seria transferida para um hospital em Araçatuba, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi anunciada às 3h30.