Atividade Delegada prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas

imprensa andradina -13/06/2024 13:18

Neste dia 12 de junho, policiais à serviço da Atividade Delegada (2º Tenente PM Munhoz e Soldado PM Rangel - Rodoviária) prenderam um homem de 26 anos, ajudante de borracheiro, morador de Andradina por violência doméstica e tráfico de drogas.

Os policiais receberam a denúncia anônima sobre a briga do casal e que a mulher estaria ferida na região do peito direito e inchaço. Na apuração ela demonstrava muito nervosismo frente as ameaças feitas anteriormente pelo amásio, que se ela 'abrisse a boca' haveria retaliação para cima dela e da família.

Ao se sentir segura entre os policiais ela informou que o seu companheiro havia agredido e ameaçado. Ela ainda disse que o agressor tinha buscado no dia 11 uma quantidade de crack em Três Lagoas (MS) além de possuir uma arma de fogo dentro do carro ou na casa onde residem. Na casa foram encontrados 56 invólucros de Crack (0,043 Kg), e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica e Tráfico de Drogas, sendo as partes encaminhadas a delegacia de polícia judiciária, seccional de Andradina. Foi necessário o uso de algemas no indiciado, para preservar a integridade da equipe e do indiciado, devido o receio de fuga, pois ele encontrava-se agitado após localizarmos a droga. O Indivíduo permaneceu *à disposição da Justiça.

Atividade Delegada

Iniciada na capital, em 2009, a ‘Atividade Delegada’ contribui para aumentar o efetivo de segurança, levando a redução da violência e melhora da segurança. As atividades são compatíveis com as funções dos policiais e sempre definidas entre a SSP e cada cidade.