Convenção do DEMOCRATAS consolida apoio a Mário Celso e arrasta Flávio Amorim

hoje mais -17/09/2020 11:45

Terminou nesta quarta-feira (16) o prazo da realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher os candidatos que disputarão as Eleições Municipais de 2020.  O fim do período também terminou com algumas das esperas mais longas destas eleições, como a definição do DEMOCRATAS, que ontem confirmou o seu apoio à candidatura de Mário Celso Lopes para prefeito.

Em uma noite de centralismo, o partido ajustou algumas posições e enfim celebrou a união entre as vertentes. O DEMOCRATAS tem como presidente a vereadora Claudia Ribeiro, o vereador Sérgio Santaella, além de Flavio Amorim e o ex-vereador Maurício Carneiro.


“Continuamos fortes e unidos e apoiamos a candidatura de Mário Celso porque queremos uma Andradina que pode melhorar”, disse Claudia.

O vereador Sérgio Santaella fez um discurso ponderador, enaltecendo a postura dos partidários de permanecerem juntos e terem resistido ao período dos bastidores pré-convenção mantendo a certeza da escolha pelo melhor para Andradina. Santaela elogiou o médico Flavio Amorim que esteve na convenção, mostrando a unidade do DEMOCRATAS frente as decisões para as eleições 2020.

Amigo pessoal de Mário Celso Lopes, Flávio lembrou das caminhadas políticas que eles tiveram juntos há 20 anos e os momentos onde os dois trilharam o mesmo caminho político. Por fim Flávio Amorim foi ovacionado pelos presentes e ganhou distinção nas palavras de Mário Celso Lopes.


Mário Celso

Mário Celso Lopes esteve presente convenção do DEMOCRATAS e falou aos partidários antes das votações da noite.

Em seu discurso ele falou da trajetória de sucesso de Andradina no passado, e o longo período de recessão de iniciativas na cidade.

“O milagre não deixa de acontecer por falta de fé, mas sim por falta de visão. Tenho visto milagres acontecerem em cidades menos prósperas e com menos recursos naturais, porque ele não aconteceria em uma terra rica, abundante em água e no Estado mais rico do Brasil?”, disse Mário.

Mário lembrou da importância de Andradina assumir a sua liderança frente as 12 cidades da região administrativa (Lavínia, Mirandópolis, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina, Castilho, Nova Independência, Itapura, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Sud Menucci e Suzanápolis) e promover um desenvolvimento que atinja não só Andradina, mas que contamine positivamente todas as cidades da região.

“O impossível é possível sim. E quando estamos com o espírito carregado de boas intenções e sem interesses pessoais, Deus ajuda e tudo o que tem que dar certo, dá certo”, disse Mário.

A coligação de apoio a Mário Celso contará com 11 partidos: PSDB, PARTIDO VERDE, PSL, PRB, SOLIDARIEDADE, PROGRESSISTAS, DEMOCRATAS, MDB, PROS, PRTB E PDT.


Vereador e pré-candidato Sérgio Santaella