comunica andradina -12/05/2021 15:00
O Governo de Andradina reativou a Ouvidoria, que agora tem a
frente o funcionário de carreira André Renato Correia Vieira, que é o
representante dos cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pela
Prefeitura da cidade.
“Tenho Claro que a missão do ouvidor é promover o diálogo,
estabelecendo a comunicação entre as partes. Dentro do órgão o ouvidor é a
autoridade com autonomia para dar seguimento às manifestações recebidas,
solicitando as providências requeridas para a sua solução dos problemas
levantados”, disse André.
Para o prefeito Mário Celso Lopes, a Ouvidoria é uma linha
direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa colher as
impressões da população e assim melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo
município.
“Eu acolho as demandas dos cidadãos que pode apresentar
sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de
serviços públicos. Ao receber essas manifestações dos cidadãos, eu analiso,
oriento e encaminho o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração”,
explicou Vieira.
Segundo o ouvidor, de posse das informações trazidas pelos
cidadãos é possível adaptar o serviço público e torna-lo mais eficiente, além
de receber as sugestões e críticas da população, na busca de maior eficiência e
transparência administrativa, fazendo com que nossos representantes realmente
cumpram suas funções e o cidadão tenha seus direitos garantidos.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?
- Das 8 às 17 horas
- Presencial
- Telefone: 18 3702-1025
- Pelo site da Prefeitura
-E-mail: ouvidoria@andradina.sp.gov.br