Mário Celso fala a moradores do bairro Gavioli e na Clínica Oculare

divulgação -10/09/2024 09:44

O prefeito Mário Celso Lopes, acompanhado da primeira-dama Juçara, do vice Lucas Lopes e um vereador, estivem reunidos com moradores do Bairro Gavioli durante mais uma caminhada da Coligação Vamos em Frente.


O Gavioli, que teve sua origem no loteamento irregular de uma chácara de mesmo nome há mais de 40 anos, deixou de ser informal após a efetivação da entrega das escrituras, resultado de um convênio entre a Prefeitura e o Itesp.

Em sua palestra, Mário Celso lembrou de alguns dos próximos desafios para o bairro, como a urbanização do atual “buracão”, uma antiga erosão que no projeto administrativo dará lugar a uma avenida.

Mário também falou sobre os resultados de sua administração, e projetou um futuro promissor para Andradina, cujo o orçamento para o próximo mandato é superior a R$ 1 bilhão, o crescimento populacional foi de 9,3 % nos últimos dois anos, a cidade chegando a 61.800 habitantes, arrecadação de ISS (Imposto Sobre Serviços) dobrou e mais de 32 mil oportunidades de trabalho foram criadas desde 2021.

Empreendedorismo na Oculare


A convite do médico Deoclécio Ferreira Rodrigues Filho, a Comitiva Vamos em Frente fez uma palestra aos colaboradores da Clínica Oculare, um verdadeiro hospital dos olhos em Andradina.

Mário Celso e Lucas Lopes foram acompanhados de candidatos, vereador e a primeira-dama Juçara Lopes.

Deoclécio afirmou que quando a cidade vai bem, os empreendimentos vão bem, e o caminho para o desenvolvimento das atividades é natural.


Mário Celso afirmou que o empreendedorismo ou é nato ou é descoberto e criar o ambiente necessário para o desenvolvimento também é meta de sua administração. “Em tudo o que temos feito há um preparar-se, para realizar e assim nosso plano para a cidade ainda não acabou. O que foi realizado pode ser considerado excelente, mas o que está por vir é ainda melhor. Neste caminho, vemos nossas empresas se desenvolverem aproveitando as oportunidades que são criadas todos os dias”, disse.