Mário Celso é o prefeito mais bem votado de toda história de Andradina

hoje mais -16/11/2020 09:37

Com 24.960 votos, o andradinense Mário Celso Lopes é o prefeito mais votado da história de Andradina/SP. Ele obteve uma vitória esmagadora sob o rival Jamil Ono (Podemos)  que obteve apenas 6.343 votos. Ainda participaram dessas eleições Marquinhos do Debate (428 votos) e Reginaldo Milhan (160 votos). Ele foi o primeiro prefeito do PSDB eleito em Andradina.

Em termos percentuais Mário Celso obteve 78,27%; Jamil Ono 19,89%; Marquinhos do Debate 1,34% e Reginaldo Milhan 0,50%.

A população comemorou em festa através de uma carreata. Mesmo não sendo organizada pela coordenação de campanha, ao saber que a população se organizava nas ruas esperando por sua presença, Mário Celso decidiu atender o desejo do povo e desfilou pelas ruas da cidade ao lado da esposa Juçara Lopes e do vice Paulo Assis.

Uma campanha singular

Desde os primeiros segundos a campanha de Mário Celso Lopes foi carregada de singularidades. Ele usou o primeiro segundo oficial da campanha para lançar sua campanha nas redes sociais e também utilizou os últimos segundos para pedir votos a população em suas páginas virtuais.

Enquanto os adversários usaram dezenas de milhares de Reais em impulsionamento nas redes sociais, a campanha de Mário não chegou a gastar R$ 1 mil.

Velhas práticas também foram esquecidas por Mário Celso durante a campanha. Não houve a contratação  de cabos eleitorais para os candidatos a vereador que também não receberam nem sequer um litro de combustível. A campanha foi na base da sola de sapato em 220 reuniões que atingiram quase 10 mil pessoal e caminhadas pelos bairros.

Mário trocou o visual comum de políticos em campanha e pode ser visto de bermudas na maioria dos seus compromissos, onde também comumente chegava de moto. (confira matéria completa no decorrer da semana).

Confira outros prefeitos eleitos na região

Araçatuba – Dilador Borges (PSBD)

Andradina – Mário Celso (PSDB)

Castilho – Paulo Boaventura (Republicanos)

Guaraçaí – Airlton Gomes

Ilha Solteira – Otávio Gomes (PSDB)

Mirandópolis – Everton Sodario (PSL)

Murutinga do Sul – Cristiano do Posto

Nova Independência - Fernandinho

Pereira Barreto – Joãozinho (PL)

Valparaíso – Xandy do Real (PSC)