Ygor do Impacto: opção para renovar a Câmara de Vereadores em Andradina

Redação -19/10/2020 09:49

Ele é o mentor de grande parte das atividades do Jornal Impacto, o designer que também comanda a área de produção de vídeos e lives no recente inaugurado estúdio do Jornal Impacto Online. Aliás, todo instalado por ele mesmo.


Ygor Oyo Oliveira, 37 anos, também é músico e atua na área gospel participando de cultos em várias igrejas locais e regionais a convites das lideranças eclesiásticas de forma voluntária e com a Banda Eclesiastes 3, criada anos atrás com uma variação de músicos. Já gravou um CD [“Propósito do Tempo”] e tem outro preparado.


Até o início da pandemia mantinha o Projeto ‘IDE’, de iniciativa própria, percorrendo bairros para propagar a mensagem do evangelho aos moradores das circunvizinhanças, com a participação de familiares e irmãos de fé.

Primeiro filho do casal Fátima e Moisés Eustáquio – repórter do Impacto Online-, Ygor Oliveira é casado com Daiana Regina, pai de Joao Pedro e Maria Clara. Atualmente congrega na Igreja Manancial de Deus, mas serve a qualquer uma que requisitar a participação de sua banda.


É com esse perfil que Ygor Oliveira se aventura na política, almejando uma cadeira na Câmara de Andradina, pelo PV, com o número 43.456 e, claro, com apoio total do Jornal Impacto. Apenas ressaltando que seu nome foi o último a ser registrado porque até então não tinha nenhuma intenção de se lançar candidato. Foi tudo de última hora.

SOLUÇÃO CONJUNTA

“Decidi testar meu nome porque a grande parte dos eleitores quer renovação. Tenho visto também que a redação do Jornal recebe muitas reclamações de munícipes e acredito que uma vez na Câmara terei mais condições de encaminhar essas reivindicações e tentar uma solução junto aos setores competentes”, avalia.


“Não vou enganar os eleitores dizendo que meu plano é este ou aquele, porque as necessidades da comunidade devem ser discutidas em conjunto, com as partes interessadas”, comenta Ygor do Impacto.

IDEIAS COM LIDERANÇAS

“Se eleito, pretendo me reunir com lideranças de bairros, entidades e outros segmentos sociais e convocá-los a estarem no legislativo e executivo para, unidos, buscarmos soluções viáveis, para isso preciso de uma chance para mostrar esse trabalho”, acrescenta.

“Minha campanha não envolve dinheiro, compra de voto ou favores e sequer promessas que nem sequer cabe a candidato a vereador fazer. Primo pelo que é certo. Mesmo que não vença terei a certeza de que estarei com a consciência tranquila ao final da luta”, enfatiza Ygor do Impacto.